how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

BARREIRINHA- Ministério Público investiga denúncias no interior do Amazonas

O chefe do Centro de Apoio e Combate ao Crime Organizado (CAO-Crimo), promotor Fábio Monteiro, disse que está investigando uma série de denúncias no município de Barreirinha (a 331 quilômetros a leste de Manaus).
Segundo ele, há indícios de irregularidades  na execução de um contrato para  obras de pavimentação das ruas da cidade, no valor de R$ 4.776.870,95.
A empresa contratada, Plastic Flex, já recebeu 90% do valor do contrato, mas nem 20% foram executados, segundo ele. “A maior parte da obra não foi executada e o que foi feito não foi feito na sua totalidade”, disse. Segundo Monteiro, o contrato previa, além da pavimentação, serviços de terraplanagem, drenagem, calçadas e meio-fio, mas só foi feita a pavimentação de algumas ruas. Monteiro informou que deve ir a Barreirinha na terça-feira (6).
Outra denúncia investigada pelo CAO-Crime é a de funcionários ‘fantasmas’ no sistema de saúde do município. Segundo o promotor, o município continua recebendo do Estado os salários de médicos que não trabalham mais.  O MP investiga ainda desvio de verba do transporte e da merenda escolar. Monteiro disse que deixou para ir aos municípios após as eleições para não correr o risco de interferir no processo eleitoral.


Fonte: www.d24am.com/noticias  
Foto: em-prosa-e-verso-cidades.blogspot.com.br

OBRIGADO PELA VISITA!