how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Em Manaus, motorista bêbado mata um e deixa outro gravemente ferido



O mototaxista Ronaldo Carlos Câmara Aroucha, 29, e Antônio Cleiton Rodrigues da Silva, 43, foram atropelados no sábado (17), às 22h35, por um cavalo mecânico de cor branca, modelo Volvo de placa JWP-4469, na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
O motorista Clodoaldo Valério de Souza, 42, tentou fugir do local após o acidente, mas foi impedido por populares. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ronaldo foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Dr. Platão Araújo, no Tancredo Neves, onde morreu. Já Antônio Cleiton foi encaminhado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, no São José, ambos na zona leste.
Segundo uma das testemunhas, George Henrique da Silva, 30, o veiculo trafegava em alta velocidade, invadiu a pista e atingiu o mototaxista, arrastando-o por cerca de50 metros. A vítima estava numa moto modelo CG 150 Honda, cor branca, de placa JWZ-3527.
Conforme informações do cabo Jean Froes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom), o motorista foi detido por apresentar sinais de embriaguez, Ele foi encaminhado para o Departamento Integrado de Polícia (30° DIP), no bairro Jorge Teixeira, para prestar esclarecimentos.
Colaboração: Josemar Antunes
Fonte: D-24

OBRIGADO PELA VISITA!