how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Mãe de policial desconfia de grupo e ajuda a prender quadrilha, no AM


A desconfiança da mãe de um policial federal fez com que uma quadrilha suspeita de realizar uma série de assaltos a residências fosse presa na noite de quarta (7) na Zona Centro-Sul de Manaus. Ao todo, seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram presas e dois carros roubados recuperados.
Segundo o delegado Carlos Monteiro, a quadrilha morava de aluguel na casa da mãe do policial federal há alguns meses e começou a desconfiar do grupo quando os flagrou trocando placas de carro. Ela informou ao filho que, após uma pesquisa através da placa dos veículos, verificou se tratar de automóveis roubados.

A partir disso, a Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu prender o bando. Desde a noite de quarta até o fim da manhã desta quinta (8), sete vítimas já compareceram à delegacia para reconhecimento dos suspeitos.
No local, além dos carros, foram encontrados cinco televisores, duas armas calibre 38, várias bolsas femininas, uma faca, dois coletes balísticos, nove aparelhos celulares, cinco documentos de veículos, além de R$ 1.027.
Autuados por formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo, os seis detidos serão levados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Fonte: Ana Graziela Maia do G1 AM

OBRIGADO PELA VISITA!