how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

NHAMUNDÁ- Torcedores do Corinthians comemoram título mundial



Fiel torcida Corinthiana de Nhamundá

Torcedores do Corinthians em Nhamundá se reuniram para assistir a partida mais importante da história do clube paulista, em um ponto comercial localizado na Rua Souza Filho no centro da cidade. Foi só amanhecer o dia que os torcedores começaram a chegar um a um, até formar uma corrente positivas. Ao iniciar a partida eles sincronizadamente critavam “Vaaai Corinthians”. 

Com o termino do primeiro tempo em 0 a 0 e oportunidades claras de gols para o Chelsea, os bandos de loucos nhamundaenses ficaram preocupados, mais com a expectativa de que o Corinthians se superaria e venceria a partida nem que fosse por 1 a 0.

E foi o que aconteceu, aos 23 minutos do segundo tempo. O peruano Paolo Guerrero de cabeça fez 1 a 0 para o Corinthians, placar esse que se sustentou até o termino da partida. A fiel torcida nhamundaense, fez jus ao nome saindo feitos loucos pelas principais ruas da cidade, festa essa que se prolongou por várias horas desse domingo.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 1 x 0 CHELSEA
CORINTHIANS - Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson (Wallace) e Guerrero (Martínez). Técnico: Tite.
CHELSEA - Cech; Ivanovic (Azpilicueta), David Luiz, Cahill e Ashley Cole; Ramires, Lampard, Moses (Oscar) e Mata; Hazard (Marin) e Torres. Técnico: Rafa Benítez.
GOL - Guerrero, aos 23 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Cuneyt Cakir (Fifa/Turquia).
CARTÕES AMARELOS - Jorge Henrique (Corinthians) e David Luiz (Chelsea).
CARTÃO VERMELHO - Cahill (Chelsea).
PÚBLICO - 68.275 espectadores.
RENDA - Não disponível.
Texto e Foto: Sidinaldo Guerreiro

OBRIGADO PELA VISITA!