how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Nenê Machado participa de audiência Pública do potássio em Borba


Foto: Lídio Bindá

O Prefeito Nenê Machado esteve participando ontem(12/04) da Audiência Publica com o tema Potássio: “Uma realidade do Amazonas para o Brasil”, NA Escola Estadual Balbina Mestrinho no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus).
Esse é o segundo encontro promovido este ano e o terceiro em Borba onde a Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás e Energia da Assembléia Legislativa do Amazonas, foi presidida pelo deputado Sinésio Campos (PT).
Em seu discurso o prefeito Nenê Machado disse que é de fundamental importância,à exploração do calcário e construção de uma fabrica de cimento em nhamundá inloco; tendo em vista que a população do município precisa de trabalho e renda. É nada mas justo que Nhamundá tenha uma fábrica de cimento, em um sistema que agrega valor e produz renda para nossos munícipes.
Um dos assuntos abordados pelos participantes foi sobre a extração da Silvinita nos municípios do rio madeira e a exploração de calcário do rio Nhamundá; mas precisamente do Alto - Nhamundá.
O projeto Potássio Amazonas está na pauta de discussão dos governos federal e do Amazonas e será realidade a partir de 2018. Quem também esteve presente nessa audiência pública foi o Dep. estadual Sinésio Campos (PT); o prefeito de Borba José Maria Baía (PSD); prefeito de Nova Olinda do Norte Joséias Lopes (PT); Vice - Prefeito de Silves Jasmire (PT); Diretor do D N P M Fred Cruz; e outras autoridades da área de mineração.

OBRIGADO PELA VISITA!