how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Sensibilização sobre 18 de maio nas escolas



No próximo sábado, dia 18 de maio, é o dia D de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Um dia marcado pela mobilização e união de forças na luta contra este tipo de crime, que vem fazendo vítimas inocentes em todo o País.
A data é uma homenagem à pequena Araceli Santos que foi assassinada em 1973, em Vitória (ES) e os agressores ficaram impunes. Ela se tornou o símbolo da luta pelo fim da violência sexual. E neste dia, o Brasil inteiro faz diversas ações e o Amazonas promove uma das maiores mobilizações, que vem contando com o apoio de cada vez mais voluntários, crescendo a cada ano.
No Amazonas, esta campanha vem sendo trabalhada diariamente com várias ações de sensibilização, entre elas, a abordagem sobre este tema entre os estudantes. As escolas da rede pública estadual realizam atividades como palestras com profissionais que levam esclarecimentos e orientações sobre a importância em denunciar este crime, através da rede de amparo disponibilizada pelo Governo do Amazonas.
Aguardamos todos vocês na grande mobilização que acontece no próximo sábado, com concentração no Largo São Sebastião, às 8 horas. Participem!
Esquecer é permitir. Lembrar é combater!
Fonte: http://nejmiaziz.com.br

OBRIGADO PELA VISITA!