how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Terra Santa- PA: Temporal alaga canoa e provoca a morte de duas pessoas


Na noite de quarta feira, 09 de outubro, um forte temporal caiu no município de Terra Santa e um Rabeta com 7 pessoas naufragou, 5 pessoas foram salvas por populares que ouviram o pedido de socorro e as socorreram, mas duas pessoas não conseguiram resistir e acabaram vir a falecer.


O naufrágio aconteceu por volta das 20 horas a mais ou menos 1km das margens no Lago Algodoal, na Cidade de Terra Santa. A Policia Militar e Policia Civil acompanharam e deram suporte à família das vítimas.
O Sr. Vublicinader, irmão de uma das vítimas, Mario Prata Barbosa, passou a noite inteira procurando seu irmão, mas não conseguiu encontrar. Pela parte da manhã do dia 10, por volta da 7 horas, encontrou o corpo da Daiane Maciel e mostrou a localização onde ele encontrou o corpo e se emocionou falando do seu irmão e o que ele representava para sua família e agradeceu as pessoas que o acompanham as buscas.

A Investigadora da Polícia Civil que acompanhou as buscas falou sobre o naufrágio e sobre a ação da polícia para encontrar o corpo do jovem Mario Prata Barbosa, ela pediu apoio dos Bombeiros Civis de Santarém, mas na manhã do dia 11 o corpo da vítima foi encontrado e não foi necessária a vinda dos mesmos.

O Corpo de Mario Prata Barbosa após ser encontrado e resgatado foi levado direto para o Cemitério Municipal onde foi sepultado, os familiares não se seguravam de tanta tristeza e vários acabaram desmaiando e foram levados para o Hospital Municipal para receberem atendimentos.

A sobrevivente Cássia Melo falou como aconteceu e como foi ajudada para que pudesse sobreviver a esse triste episódio. Segundo ela, um dos seus colegas a colocava em suas costas e nadava para que ela pudesse gritar por socorro. Outras vítimas não falaram, pois estão traumatizados com tudo que aconteceu eles. 
O Sargento Silveira Acompanhou todo o acontecimento, falou do apoio dado às busca e à família até o sepultamento da última vítima.
Foto e texto: Serginho Bitencourt

OBRIGADO PELA VISITA!