how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Compras coletivas online

Avanços tecnológicos e compras coletivas
Foto: Ilustração
A era pós-moderna veio a marcar mudanças que viraram tendências, uma delas, são as compras virtuais, as comparações e as cotações online produto dos avanços tecnológicos. A internet presenciou no segundo nos últimos três anos uma verdadeira corrida ao ouro. Algo nunca antes visto na historia dos negócios brasileiros. Em poucos meses um novo segmento de mercado surgiu, cresceu e, mais impressionante, inchou. E um espaço especial merecem os tão famosos sites de compras coletivas.
Desde abril de 2010, quando estreou o primeiro site de compras coletivas no Brasil, até o mesmo mês do ano seguinte sugiram pelo menos 40 sites com o mesmo objetivo. Desde o início da internet comercial por aqui, nunca houve um segmento que tenha atingido tal quantidade de envolvidos em tão pouco tempo, com números tão expressivos.
Esse episódio mostra a maturidade que o mercado de empresas digitais atingiu, bem mais consistente daquela maturidade vista às vésperas da fatídica bolha de 2000. Esses sites estão dando tão certo porque atingiram um segmento que nenhuma das grandes empresas de internet do mundo conseguiu atender com eficiência, o mercado local.
O triunfo veio de um modelo simples de funcionamento atrelado ao segmento ávido por tirar proveito da internet sem que fossem necessários grandes investimentos. Uma pequena empresa que anuncia num site de compra coletiva nem precisa ter um excelente site. Nem se quer precisa fazer investimento prévio.  As vantagens não envolvem os empresários, porque os usuários também se vêm beneficiados com o novo sistema de compras que lhe permite poupar tempo e muitos dinheiros além de conseguir diversidade de marcas e produtos.
Hoje, a tendência é comprar todo tipo de produtos e serviços através da internet, uma alta porcentagem da população brasileira realiza todo tipo de transações de maneira virtual. Eles também se tornaram vítimas doinstantâneo, compras online, serviços de pagamento, cotação de bens e serviços, seguros de automóveis, reservas de passagens, aluguéis, compra de produtos internacionais, etc.

Vivemos um excelente momento na internet brasileira. Temos uma base de usuários consistente e crescente, hábitos de acesso que nos fazem liderar os rankings de tempo de uso da internet, segmentos de mercados absolutamente fortes e representativos, portais de conteúdo e publicidade. O Brasil está caminhando a passos largos para se tornar uma forte economia global. Nosso mercado de internet irá crescer junto.

OBRIGADO PELA VISITA!