how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Acidente fatal no Paraná do Aduacá: Capitania dos portos faz pericia

Capitania dos Portos: Capitão Giovani Andrade, sub oficiais Sergio Oliveira e Paulo Amaral 

Os agentes da Capitania dos Portos de Parintins Capitão Giovani Andrade, os sub oficiais Sergio Oliveira e Paulo Amaral estiveram hoje (13/02) pela manha na 43ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Nhamundá para fazer as apurações de fatos e perícia preliminar da colisão de duas lanchas que vitimou a auxiliar administrativa da rede municipal de ensino Tarciara Figueiredo de 29 anos.

As duas lanchas estão apreendidas e se encontram no pátio da delegacia. Os oficiais navais fizeram as vistorias, medição das embarcações e o mais grave, os dois jovens que comandavam as lanchas não tinham habilitação.
Para o Capitão Giovani houve 4 agravantes, escuridão, falta de habilitação, lancha não registrada, alta velocidade.

Os envolvidos na colisão foram intimados a fazer uma breve reconstituição pericial no próprio pátio da delegacia. Segundo o comandante foi constatado o que já se imaginava, o impacto violento fazendo por conseqüência disso o bico as proa da lancha acertou em cheio o rosto da jovem provocando morte instantânea.
A lancha onde se encontrava a vítima Tarciara Figueiredo estava subindo o Paraná do aduacá rumo a festa denominada “Festa de São Lázaro”, ultimo sábado 8, o acidente aconteceu por volta das 22h do, a lancha era um motor Suzuki 40Hp, haviam 8 pessoas e estava sendo pelotada pelo esposo da vítima Francisco Jander Gomes de Souza 38.

A outra lancha envolvida no acidente era um motor Suzuki 50Hp que transportava 4 pessoas e estava sendo comandada pelo jovem Rosivon de Souza Marques (Baranda) 23. Eles estavam descendo o Paraná do aduacá onde retornavam da festa próximo ao São Benedito e estavam indo para a comunidade Santíssima Trindade.

Delegado Menezes- 43ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Nhamundá 
A Marinha do Brasil Policia Civil e Policia Militar estão apurando os fatos ouvindo as duas parte e segundo o Delegado Menezes foi feito o laudo de necropsia no corpo da jovem, para o delegado na quinta- feira 20 já estará concluído as investigação  e encaminhado ao ministério público. 

OBRIGADO PELA VISITA!