how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Casa de apoio já atendeu mais de 128 pacientes e realizou mais de 1.976 exames


Casa de Apoio em Manaus oferece conforto e dignidade aos Nhamundaenses. Sensibilizado com o sofrimento dos pacientes que fazem tratamento em Manaus o prefeito Nenê Machado vem dando total apoio ao social e segundo o prefeito muito ainda deve ser feito e vai se empenhar ao máximo para fazer muito mais. A casa dispõe de quartos masculinos e feminino ao todo acomoda cerca de quase vinte e cinco pacientes incluindo acompanhantes. Já foram atendidos 128 pacientes e realizado mais de 1.976 exames pela rede SUS- Sistema Único de Saúde. 

Para a representante e coordenadora de serviços social da casa de apoio a Sr. Deborah Guimarães Ribeiro é louvável ajudar as pessoas principalmente quando se trata de pacientes vindo de Nhamundá e demais localidades, sendo assim agente vai em busca de meios para agilizar o processo do atendimento de cada paciente. “Sinto- me infinitamente grata e profissionalmente realizada em fazer parte da equipe do prefeito Nenê Machado, vou sempre dar o melhor de mim e justificar a confiança ao cargo que a mim foi destinado”. Disse Deborah.
A casa de apoio fica localizada na Avenida Humaitá nº 145 no bairro da Cachoeirinha e conta com 2(dois) motoristas Lázaro Seixas(Lagico) e Thiago Lever, da chefe de cozinha Vilma Soares. A casa é equipada com três suítes todas com ar refrigerado, uma sala de visita, sala de jantar, uma cozinha, um escritório, uma área de lazer, uma laje coberta e uma lavanderia, tudo para o conforto dos nhamundaenses.
Por: Sidinaldo Guerreiro
Foto: Deborah Guimarães

OBRIGADO PELA VISITA!