how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

MANACAPURU- Princesa do Solimões empata em Macapá e avança na copa verde

O meio-campista Michel Parintins fez os dois gols do Princesa do Solimões, que estava perdendo o jogo por 2 a 0 (gols de Daniel e Hector). Foto: Emanuel Mendes Siqueira/ Divulgação

Representantes do Amazonas na Copa Verde, Nacional e Princesa se classificaram, nesta quarta-feira (19), à segunda fase da competição. Depois de empate sem gols em Rio Branco (AC), o Naça fez 1 a 0 sobre o Plácido de Castro, no Estádio Gilberto Mestrinho – o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) enquanto o Princesa do Solimões empatou com o Santos-AP, em 2 a 2, no Estádio Zerão, em Macapá. 

Em Macapá, o Princesa levou um susto e teve a classificação ameaçada. No primeiro minuto da partida, Daniel aproveitou o cruzamento de Maicon Gaúcho e balançou a rede de Milton.
Na etapa final, novamente o time amazonense deu bobeira. Melhor para o zagueiro Hector, que fez 2 a 0 em uma sobra dentro da pequena área.
Mas o técnico Marquinhos tinha uma arma letal. Edinho Canutama entrou no lugar de Fininho e infernizou a defesa do Peixe da Amazônia. Aos 25 minutos, ele participou com Alberto da jogada que resultou no gol do o meio-campista Michell Parintins. Aos 31, Edinho colocou a zaga do Santos para dançar e deixou Michell livre para dar números finais ao jogo: 2 a 2.
Entraram também no Princesa do Solimões, o meia Delciney no lugar de Baé, que saiu machucado, e o zagueiro Flávio, substituto do lesionado Clayton He-Man.
"Com esse resultado, mostramos a força do nosso elenco. No primeiro jogo, foi o Fininho e hoje tive a felicidade de decidir. O importante é que todos que estão entrando estão dando conta do recado", disse Michell, herói do jogo. 
No jogo de ida, o Tubarão triunfou por 1 a 0.
Na segunda fase, tanto Naça quanto Tubarão jogarão a primeira partida como visitantes, na próxima semana. O representante de Manacapuru enfrentará o Paysandu.
Fonte e foto: D-24

OBRIGADO PELA VISITA!