how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

PARINTINS: Aposentada morre ao ser atropelada por contutor de moto

A Polícia Militar não tem informações sobre o acusado.

A aposentada Elizabeth Oliveira dos Santos, 40, morreu atropelada na madrugada deste domingo, 02. Ela foi atingida pela motocicleta de um homem que empinava uma Fan cor Azul entre a Ponte Amazonino Mendes e a rua 3 do bairro Paulo Corrêa, área leste de Parintins.
A vítima teve fratura exposta em uma das pernas e traumatismo craniano. Ela era aposentada por ser deficiente, entretanto, não foi informado qual o seu tipo de deficiência. O Sargento Moab do corpo de Bombeiros acredita que a vítima teve morte instantânea. “Ao chegarmos ao local ela já estava sem vida”, contou ele.
A autônoma Idelvane Pantoja, vizinha da vítima, contou que o acusado ao atropelar aposentada passou com o veículo por cima de uma das pernas provocando a fatura. “As pessoas que viram me informaram que ele atingiu ela com a moto fortemente e ele não chegou nem a cair da moto. Ele foi embora e não prestou socorro”, contou.
Ao reconhecer o corpo da esposa o aposentado Ironildo Carneiro Pena, 60, chorou bastante e afirmou que pediu pra ela não sair de casa.
Ao reconhecer o corpo da esposa o aposentado Ironildo Carneiro Pena, 60, chorou bastante e afirmou que pediu pra ela não sair de casa. “Eu falei pra ela Carnaval não dá futuro, pedi pra ela não sair e olha ai no que Deu”, disse.
Por alguns minutos ele chorou sobre o corpo da esposa. A Polícia não tem informações relacionadas ao acusado. Algumas testemunhas foram levadas para registrar ocorrência no 3º Distrito Integrado de Polícia (3º Dip). Dona Elizabeth morava sozinha com o marido e até o fechamento desta matéria o corpo ainda continuava no necrotério do Jofre Cohen. A vítima residia na rua Eládio Carneiro, Itaúna II.

OBRIGADO PELA VISITA!