how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Faro/ PA- Empresários e associação promovem o dia das mães.

Centenas de mães comparecem no night Club para comemorar seu dia

A empresária Jady Viana, a Construtora JVA e a Associação Deus É Fiel foram os patrocinadores da festa
As mães tiveram direito a bolo, brincadeiras e muitos prêmios valiosos
No horário marcado, 17 horas, muitas centenas de mães, de todas as idades, já aguardavam no Night Clube o inicio da festa em homenagem às mães farenses, anunciada para o sábado, 10 de maio. E não precisaram esperar muito: com poucos minutos de atraso, o mestre de cerimônia, professor Alzemar Brazão, conhecido por Pinduca, deu por iniciada a festa. 
Na oportunidade foi feito sorteios de vários prêmios
No palco, as dezenas de presentes que seriam sorteados, entre os quais destacava-se uma geladeira, fogões, TV, liquidificadores e muitos e muitos outros. Destaque também para o imenso bolo que seria servido aos presentes, em especial às mães.
Quem também apareceu e fez a festa mais especial foi a cantora parintinense Kelly Farias, ao som de quem muita gente dançou.
Empresária Jade Abreu e centenas de mães cantam parabéns às mães
Enfim, uma festa irretocável, dedicada àquelas que merecem muito mais do que isso, por nos terem dado carinho, e nos recebido com muita ternura neste mundo.
A empresária Jady, ao agradecer a presença de todas, fez questão de frisar o seu compromisso de não deixar passar em branco essa data, e sua alegria em ver todas se divertindo e passando bons momentos juntas.
Várias brincadeiras
Enfim, brincadeiras aconteceram, boa música, muita alegria e descontração, muitos prêmios, salgadinhos e, lógico, um delicioso bolo para coroar essa festa que fez centenas de mães sentirem-se acarinhadas na data dedicada a elas. Mesmo que antecipadamente.
Parabéns àquelas que lá estiveram, e também às que não puderam lá estar. E parabéns pela iniciativa à Construtora JVA, Associação Deus É Fiel e à empresária Jady Viana e seu esposo, Josué Vieira de Abreu por não deixarem passar em branco essa data, em Faro. E o agradecimento, certamente, de todas as mães farenses a todos que colaboraram de alguma forma para que esses momentos agradáveis se tornassem realidade.
Foi, sem dúvida, uma festa inesquecível, que ficará marcada na memória de todos que dela participaram...
Parabéns às mães de todo o mundo !!!

OBRIGADO PELA VISITA!