how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Nhamundaense é vitima de acidente de trâsito em Manaus


O vigilante William de Jesus Coelho de Souza e Souza, de 33 anos, natural do município de Nhamundá, morreu na manhã deste domingo (18), após perder o controle da moto que pilotava e colidir contra um poste de energia elétrica, na Alameda Cosme Ferreira, no sentido centro - bairro, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente, que aconteceu por volta das 6h30 deste domingo, em frente ao Sesi - Clube do Trabalhador, resultou na morte imediata do motociclista, que foi lançado cerca de cem metros a frente a partir do poste.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda chegou a ser encaminhado para o local, apesar da William de Jesus estar usando capacete no momento do acidente, ele sofreu traumatismo craniano, além de diversas outras fraturas nos membros superiores e inferiores.
A ocorrência foi registrada por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que afirmou que: "relatos de testemunhas do acidente apontam que a vítima estava dirigindo em alta velocidade, podendo ter chegado a mais de 120 km/h".
Ainda segundo a Polícia Militar, William de Jesus estava voltando do trabalho quando sofreu o acidente. O corpo do vigilante foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A moto utilizada por William, uma Honda Fan, de 150 cilindradas, ficou inutilizada e teve de ser recolhida pelo Manaustrans. 
Foto: Facebook Ennus

OBRIGADO PELA VISITA!