how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

Após receber liberdade, homem é preso novamente ao tentar entregar celular e entorpecente a detento


Delegado João Victor Tayah
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Delegado João Victor Tayah, Titular da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Nhamundá, distante 383 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu no fim da tarde de quarta-feira (4), por volta das 17h, Emanuel Silvio Ferreira de Oliveira, 28, na sede da unidade policial.

Emanuel foi flagrado no momento em que tentava entregar para um detento, uma sacola contendo um celular e uma porção de substância entorpecente com aparência de maconha. Ao perceber a situação, o Delegado deu voz de prisão ao homem.

De acordo com a autoridade policial, Emanuel cumpria pena por violência doméstica na delegacia, e estava em liberdade desde a última terça-feira (3), após receber benefício da Justiça para responder o crime em liberdade.

Foi constatado ainda que ele conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor vermelha sem placa. A equipe de investigação da 43ª DIP está averiguando a procedência da motocicleta e uma possível ligação de Emanuel com o tráfico de drogas no município.

Emanuel foi autuado por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06) e tentativa de facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel em estabelecimento prisional (Art. 349 do Código Penal) e ficará preso na unidade policial à disposição da Justiça.
Fonte: Delegado João Victor Tayah

OBRIGADO PELA VISITA!