how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

FARO/PA: Polícia de Juruti recupera roubo e está a um passo de capturar ladrão

A policia Militar da cidade de Juruti/PA está em busca do suspeito de roubar um motor de popa de 15 hp marca Yamaha no município de Faro/PA de propriedade do empresário Josué David.
O objeto foi furtado no dia 03 de setembro, ao ter conhecimento do fato, foi registrado um boletim de ocorrência na DP de Faro onde as investigações começaram, na ultima terça feira (09/09) uma pessoa que não quis se identificar forneceu a informação de que a lancha estaria em uma área de várzea no município de Juruti, de posse de um rapaz conhecido por Marcelo vulgo "Louro", o mesmo estaria tentando vende-la nas comunidades ribeirinhas afirmando ter ganho a voadeira em um bingão no município de Nhamundá/AM.

De posse dessas informações o proprietário dirigiu-se para a cidade de Juruti e com o apoio da Policia Militar foram atrás do suspeito, com poucas horas de procura tiveram informações precisa. Ao ter conhecimento que o cerco estava se fechando, Marcelo vulgo "Louro", tentou esconder o bote da voadeira em um igapó (submerso a água), o motor tentou esconder vários metros acima em um chavascal (lamaçal), na ocasião aconteceu uma perseguição ao suspeito na tentativa de captura-lo, mas o mesmo consegui-o evadir-se do local entrando chavascal a dentro.
A capota da voadeira foi apresentada hoje na DP de Juruti, por um senhor que teria comprado a mesma do suspeito (foto); segundo as primeiras investigações o suspeito tinha comparsa na cidade de Faro, que hora trocavam telefonemas.

A Polícia Militar de Faro e Juruti continuam as investigações até chegar ao ladrão. Até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não havia sido preso.
Fotos: DP de Juruti

OBRIGADO PELA VISITA!