how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

BERURI: Câmara aprova CPI e afasta Prefeito do cargo.


A câmara municipal de Beruri que aprovou na última sexta-feira 11/12 criação de CPI para investigar prefeito Odemilson Magalhães, aprovou na manha desta segunda-feira o afastamento do mesmo do cargo por 180 dias. Na votação os 8 vereadores presentes, do total de 9 que compõe o legislativo municipal, votaram favor do afastamento. 
Odemilson que estava afastado do cargo por 180 dias pelo juiz da comarca do município, consegui liminar para retornar ao cargo, assinada pelo desembargador João de Jesus Abdala Simões, no fim da tarde da ultima sexta-feira 11/12 e retornaria ao cargo hoje.
Com a decisão da câmara o prefeito continua afastado de suas funções. 
Na tarde desta segunda a população fez manifestação contra corrupção no município.
O Prefeito afastado chegou no início da noite em Beruri e foi acompanhado em carreata por um grupo de correligionarios. Demis ainda não se pronunciou sobre seu segundo afastamento.


Manifestação
Em Beruri,
Populares foram às ruas na tarde desta segunda-feira, protestar contra a corrupção na prefeitura do município. Os manifestante, percorreram a principal avenida da cidade com cartazes, e gritos de guerra que denunciavam, fraudes no fundo de previdência do município, e três meses de emprestimos consignados da Caixa Econômica Federal, que soman mais de 600.000.00, que mesmo tendo sido descontados em folha de pagamento não foram repassados à caixa Econômica Federal, o que tem causado serios problemas para os servidores.
O Prefeito Oldemilson Lima Magalhães foi afastado do cargo por 180 dias, no dia 29 de outubro, acusado de improbidade administrativa, pelo juiz da comarca de Beruri Mateus Guedes Rios.
No dia 06 de novembro o prefeito teve pedido de liminar em favor de sua volta ao cargo negado pelo DesembargadorJoão de Jesus Simões.
Notícias@.com

OBRIGADO PELA VISITA!