how to make gifs

Ultimas Notícias:

Cidades

NOTÍCIAS POLICIAIS

MUSICA

ENTRETENIMENTO

FOTOS DE NHAMUNDÁ

projeto que incentiva leitura iniciou no sábado,31/03 em academia de jiu-jitsu.



Ontem 31/03, aconteceu a Primeira edição do projeto “Literatura aos sábados”. Um projeto de inclusão literária às crianças do município que chamou a atenção ao ser publicada nas redes sociais pelo acadêmico de Letras da UEA(Universidade do Amazonas) Tonho Brito.
O projeto é voluntário e acontece aos sábados nas dependências da Academia Nhamundá Jiu- Jitsu no horário das 14h às 16h. As atividades são gratuitas e voltadas para crianças que estão estudando nas séries iniciais do ensino fundamental. 


Objetivo é despertar a curiosidade das crianças pelo universo literário, através da leitura. O acadêmico fez questão de agradecer a professora Marisa Sarraff que disponibilizou os livros.


“A leitura, quando apresentada na infância, traz diversos benefícios no desenvolvimento dos pequenos: melhora o raciocínio, a coordenação motora, a imaginação, criatividade, amplia o vocabulário e auxilia no processo de aprendizagem da leitura... Nosso objetivo é inserir todos esses estímulos em livros lúdicos e interativos, que atraiam a atenção e a vontade de ler nas crianças”, explica.

Informações:


Academia Nhamunda Jiu Jitsu ao lado do comércio da dona Saude Bitencourt.
Contato: (92) 992726632.
 

OBRIGADO PELA VISITA!